Geral Por: Ryan Andrade Repórter 28 Jun 2018 09:37 Rede Piauí de Notícias

10 mil torcedores comemoram vitória da seleção brasileira sobre a Sérvia nesta quarta-feira no Saci

A vitória da seleção já garantiu vaga nas oitavas de final e, na próxima segunda-feira (2), o Brasil enfrenta o México às 11h da manhã.


O terceiro jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo Rússia 2018 reuniu pelo menos 10 mil torcedores, no bairro Saci, zona Sul de Teresina. A multidão se reuniu para assistir ao jogo e comemorar a atuação do Brasil em campo contra a Sérvia, na partida desta quarta-feira. A vitória da seleção já garantiu vaga nas oitavas de final e, na próxima segunda-feira (2), o Brasil enfrenta o México às 11h da manhã.

Um acordo firmado entre a Associações de Moradores do Bairro Saci, comerciantes e Associação dos Amantes de Som Automotivo permitiu que os paredões ficassem na avenida até as 21h, totalizando 4h após o jogo quando normalmente só é permitido que eles permaneçam ligados até 3h após o término da partida.

saci
Torcedores comemoram vitória do Brasil sobre a Sérvia, nesta quarta-feira, no Saci. (Foto: Cidade Verde)

O Centro Integrado de Segurança Pública não registrou grandes incidentes. Apenas duas motocicletas foram apreendidas por falta de documentos, das placas e a falta de CNH dos condutores. Uma pequena quantidade de substância análoga à maconha também foi tirada de circulação.

Para garantir a segurança foram utilizados 150 Policiais Civis, Força Tarefa da SSP, CBM e Militares do 6ºBPM, Força Tática, ROCAM, BPRone, Cavalaria, Guarda Municipal e STRANS.

Com informações do Cidade Verde




Deixe seu comentário: