Educação Por: Ryan Andrade Repórter 01 Jun 2018 12:52 Rede Piauí de Notícias

16° Salipi será aberto nesta sexta no Cine Teatro da UFPI

O Seminário Língua Viva acontece simultaneamente ao Salão do Livro do Piauí, no Cine Teatro da UFPI.


O 16° Salão do Livro do Piauí (Salipi) será aberto nesta sexta-feira (01) no Espaço Rosa dos Ventos da Universidade Federal do Piauí. A solenidade oficial de abertura está marcada para 19h, no Cine Teatro da UFPI e será aberta ao público, ocasião em que haverá apresentação da cantora Monise Borges.

SALIPI
(Foto Portal Oito Meia)

O Seminário Língua Viva acontece simultaneamente ao Salão do Livro do Piauí, no Cine Teatro da UFPI. Ao todo são 70 horas/aulas voltadas para estudantes, escritores, jornalistas, professores e estudiosos. No sábado, às 19h, os estudiosos José de Nicola e Lucas de Nicola tratam sobre “As relações entre o modernismo brasileiro e a poesia africana”. Ainda no sábado, a banda Radiofônicos se apresenta no Palco Marcus Peixoto, às 20h30.

No domingo, às 19h, a grande atração será o músico e compositor Gabriel, o Pensador, com a palestra: “Seja você mesmo, mas não seja sempre o mesmo”. Ele também faz apresentação musical a partir das 20h30. Passarão pelo palco Marcus Peixoto esse ano Os Caipora, Os The Pé Inchados, Cooperativa dos Músicos do Piauí, Yuri, Banda de Pífanos, Caju Pinga-Fogo, Alma Roots, Bia e os Becks e Banda Eiva.

Com informações do Cidade Verde




Deixe seu comentário: