Geral Por: Redação Rede Piauí Repórter 26 Fev 2019 10:04 Rede Piauí de Notícias

24º edição da Convenção Lojista do Piauí será nos dias 26 e 27 de abril

Em reunião nesta segunda-feira (26), Wellington Dias garantiu apoio ao evento a representantes da Federação do Comércio Lojista.


O governador Wellington Dias esteve reunido com representantes da Federação do Comércio Lojista, nesta segunda-feira (25), no Palácio de Karnak. Na oportunidade, os representantes pediram ao Governo do Estado o apoio na realização da 24º edição da Convenção Lojista do Piauí. Wellington Dias confirmou presença no evento e garantiu o apoio.

O evento acontecerá nos dias 26 e 27 de abril, em Teresina.

De acordo com o presidente da Federação, Sávio Normando, este é um evento bastante esperado por toda a sociedade, dado a relevância dos temas abordados e a contribuição que traz para o desenvolvimento do comércio. “Novas ideias surgem para o desenvolvimento de novos negócios e para a continuidade dos negócios já existentes”, comentou.

O evento já trouxe ao Piauí nomes como o ex-piloto Emerson Fittipaldi, o CEO da Riachuelo, Flávio Rocha e o professor de ética da Universidade de São Paulo (USP), Clóvis de Barros Filho. 

Wellington Dias afirmou que a Convenção Lojista já faz parte do Piauí e que os convidados elevados e permitem a troca de experiências. “Isso ajuda todos os lojistas a saírem preparados para as atividades econômicas e para a vida. Significa garantir que as pessoas tenham uma preparação a altura de qualquer centro econômico e atualizado com o que acontece no mundo”, declarou o governador.

24º edição Convenção Lojista do Piauí será 26 e 27 de abril, em Teresina24º edição da Convenção Lojista do Piauí será nos dias 26 e 27 de abril. (Reunião de Wellington Dias com representantes da Federação do Comércio Lojista/ Foto: CCom)



Deixe seu comentário: