Esportes Por: Pedro H. Santiago Repórter 25 Fev 2018 11:40 Rede Piauí de Notícias

4 de Julho vence a primeira e Flamengo/PI afunda na tabela

O time de Piripiri entra na zona de classificação e o Flamengo/PI se consolida na lanterna


O jogo entre Flamengo/PI e 4 de Julho, hoje (24), no Albertão, em Teresina, talvez tenha sido a consolidação de que um time tradicional esteja indo por água abaixo. Não foi um jogo digno de um belo futebol, apesar do placar ter sido elástico de 3 a 1.

No primeiro tempo as duas equipes pouco produziram. Foi de dar sono. O Flamengo deixou uma bola na trave. Mas o 4 de Julho marcou com TED Love. Já no final do tempo inicial, Evandro empatou para os rubro-negros.

Na etapa final, se imaginou que a partida seria emocionante. Que as duas equipes jogariam um futebol bonito. Mero devaneio. O Flamego errou demais, e o 4 de Julho conseguiu dominar o jogo no segundo tempo. Raphael Freitas marca logo no primeiro minuto e ampliou aos 14 minutos. O Flamengo só errando passe, sem força para chegar ao ataque e assim afundando mais ainda num mar de lama.

Flamengo x 4 de Julho
Crédito: Globoesporte - Piauí

Como fica a tabela

Apenas na quinta rodada que saiu a primeira vitória do 4 de Julho. Mas ainda assim, o time empata com o Parnaíba em número de pontos, mas com melhor saldo de gols e ficando em quarto na colocação. Já o Flamengo-PI, em momento nenhum conseguiu vencer uma partida no campeonato. Segura a lantena com muito afinco, com 11 gols sofridos.
 
Próximos jogos

O Flamengo/PI enfrenta o Altos no dia 28 de fevereiro, ainda na quarta rodada. Já o Colorado joga no próximo sábado, 03 de março, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri.




Deixe seu comentário: