Esportes Por: Redação Rede Piauí Repórter 05 Abr 2018 09:34 Rede Piauí de Notícias

4 de Julho vence o Altos em campo enlameado no primeiro jogo das semis

A chuva que caiu durante o dia piorou o estado do gramado prejudicando o espetáculo


O jogo de ida da semifinal entre 4 de Julho e Altos, no estádio Arena Ytacoatiara em Piripiri, na noite desta quarta-feira (04), terminou com uma vitória de 1 a 0 da equipe da casa e com uma grande vantagem para o segundo jogo.

4 de julho x altos
Raphael Freitas comemorou bastante o gol contra o Altos, depois de perder pênalti contra o Flamengo/PI / Crédito: Wenner Tito

O resultado foi construído ainda no primeiro tempo quando Chapinha aos 8' abriu o placar do jogo. Bem postado em campo, a equipe de Altos chegou ao empate aos 37' com Marconi, mas quando parecia que o jogo ia sofrer uma virada de resultado, a equipe do 4 de julho fez valer o mando de campo e, num cruzamento fatal, a defesa de Altos bateu cabeça e acabou cometendo um penalty para a alegria colorada, convertido por Ted Love aos 45 do segundo tempo.

4 de julho x altos
Por conta da quantidade de chuva que caiu sob a cidade, no campo de jogo ficou complicado praticar futebol / Crédito: Rodolfo Valetim

Mesmo sofrendo o terceiro gol, marcado por Raphael do 4 de Julho no segundo tempo, a equipe de Altos teve mais volume de jogo, mas infelizmente não foi o suficiente para barrar o ritmo imposto pela equipe da casa, que acabou conseguindo um grande resultado.

semi final
O Altos tem agora uma dura missão para reverter o placar no próximo domingo (08) / Crédito: Wenner Tito - Globo Esporte

O que acabou mais uma vez chamando muita atenção foi o péssimo estado do gramado, enlameado, apesar de não ter chovido durante o jogo. Uma areia foi colocada cobrindo os buracos no campo, mas prevaleceu a lama que estragou mais uma vez o espetáculo.

4 de julho x altos
Crédito: Wenner Tito - Globo Esporte

Na partida de volta, o Colorado que construiu uma importante vantagem, pode perder até por um gol de diferença. Ao Jacaré, resta a tarefa de vencer por dois gols de diferença para se classificar. O confronto está marcado para o próximo sábado dia 07, no estádio Felipão, na cidade de Altos.

*Reportagem feita por Rodolfo Valentim sob supervisão de Pedro Henrique Santiago




Deixe seu comentário: