Geral Por: Ryan Andrade Repórter 17 Jun 2018 14:06 Rede Piauí de Notícias

40 mil pessoas devem passar pelo Arena Teresina em todos os jogos do Brasil diz Semdec

Evento inicia neste domingo (17) na estreia do Brasil na copa da Rússia


De acordo com o secretário municipal de desenvolvimento econômico, Venâncio Cardoso, o evento Arena Teresina deve reunir cerca de 4 mil pessoas para acompanhar a transmissão da estreia do Brasil na Copa do Mundo, na Rússia. O jogo acontece logo mais às 15h e a seleção brasileira vai enfrentar a Suíça numa partida que promete muitas emoções. 

Ponte estaiada
Foto: G1 PI

A Avenida Raul Lopes, na zona Leste, já foi interditada para receber os torcedores e, neste momento, ja é grande a concentração de pessoas no local. Oferecem apoio operacional à realização do evento a Semdec, a Strans, a Guarda Municipal e a Polícia Militar.

Para o Venâncio Carodo, a expectativa é a de que o público aumente nos próximos jogos: “A ideia é que seja um ambiente organizado e seguro. Vão ser três eventos, a ideia é que no total participem cerca de 40 mil pessoas. Vai ser animado, com cerveja barata e com muita segurança”, disse o secretário.

Além da exibição do jogo do Brasil, shows musicais vão abrir e encerrar as atividades na Arena da Copa. A programação começou às 13h e deve encerrar às 21h.

Matérias relacionadas

Polícias montam esquema para garantir segurança de torcedores em dias de jogos do Brasil

Veja opções de onde assistir a estreia do Brasil na Copa do Mundo, em Teresina

Com informações do G1 PI




Deixe seu comentário: