Geral Por: Redação Rede Piauí Repórter 14 Set 2017 09:01 Rede Piauí de Notícias

FMS suspende pagamento de servidores em situação irregular

A suspensão destes servidores é por conta de irregularidades na frequência de trabalho


Servidores substitutos da Fundação Municipal de Saúde (FMS) que não receberam o pagamento no último sábado (10), cerca de 40 funcionários, podem ficar sem receber salário neste mês de setembro.

Segundo a FMS os servidores estariam com a situação irregular em relação a frequência nas unidades de saúde que prestam serviço. O pagamento está suspenso até que se apresentem novamente ao trabalho.

FMS PI
FMS atrasa sálario de servidores. Reprodução: Google

Segundo o depoimento de alguns funcionários, ao procurar a Fundação Municipal de Saúde (FMS) foram informados que houve uma complicação administrativo na formação da folha de pagamento não sendo possível elaborar outra folha adicional e só em outubro seria pago.

Funcionários desabavam sobre as dificuldades enfrentadas pelos mesmos por conta do atraso salarial, assim como atraso em despesas com a escola dos filhos, cartão de crédito atrasado, ficando sem honrar seus compromissos financeiros, ao todo são 40 famílias que ficarão sem renda por um mês inteiro, os servidores irão arcar com o prejuízo por conta de um problema burocrático da fundação.

*Com informações: Redação R/Piauí




Deixe seu comentário: