Geral Por: Victória Ribeiro Repórter 21 Nov 2017 13:48 Rede Piauí de Notícias

A importância da madeira para a Construção Sustentável

O uso da madeira é considerado uma eficiência energética e qualidade


Desde outubro de 2016 há uma lei no Piauí, sancionada pelo atual governador Wellington Dias, que exige que obras públicas locais adotem medidas sustentáveis na construção civil. A lei assegura a proteção do meio ambiente e aponta possibilidades do uso da madeira como uma eficiência energética, de qualidade e conforto.

É com esse objetivo que a Roseane Lima Lobo, administradora geral da empresa Madeireira Góis trabalha, com o intuito de trazer aos seus clientes um produto de qualidade, visando sempre a satisfação do mesmo. “Nós fazemos seleção, e vistoria dos materiais, e os próprios clientes escolhem o material”, explicou Roseane.

Roseane destacou que a empresa sempre visa a fidelidade do cliente, e para isso, sempre busca produtos melhores para os seus clientes ou mesmo os de sua preferência, olhando sempre para a necessidade do cliente como uma prioridade para a empresa.

Ela conta que, para que seus clientes sejam fidelizados, busca sempre a inovação e o melhor atendimento, além do compromisso acima de tudo. “Eu tenho dois focos principais na empresa, o bom atendimento e o compromisso com o cliente, que inclui uma boa entrega, um bom material, e a pontualidade na entrega. Então é ter aquele compromisso com o cliente, marcar com ele e cumprir o que foi marca do com ele, para que ele tenha confiança na nossa empresa. E no bom atendimento, é atender bem sempre e deixar o cliente satisfeito”, concluiu Roseane.

Roseane
Roseane
Roseane
Roseane



Deixe seu comentário: