Tocando Agora:Rede Piauí de Notícias
Redação Rede Piauí EDITOR CHEFE
Anderson Soares COMERCIAL
WhatsApp CONTATO/SUGESTÕES (86) 99860-1464
Geral Por: Redação Rede Piauí Repórter 09 Jul 2018 15:43 Rede Piauí de Notícias

Academia recém inaugurada em Campo Maior sofre ação de vândalos

A academia que foi inaugurada na última sexta-feira (06) na orla do Açude Grande teve equipamentos depredados em menos de três dias da sua inauguração.


A Prefeitura de Campo Maior inaugurou na última sexta-feira (06) uma academia pública na orla do Açude Grande, com investimentos adquiritos a partir de emenda do deputado Aluísio Martins. No entanto, com três dias de sua inauguração, a academia já sofreu danos causados por vândalos.

Ainda na madrugada, após a inauguração, dois aparelhos foram arrancados. Funcionários que trabalharam na fixação dos aparelhos acreditam que os vândalos aproveitaram o momento chuvoso e a vulnerabilidade do concreto para a tentativa de arrancar os aparelhos.

A prefeitura já retirou os aparelhos que foram atacados e irão fixar novamente. Mas outros aparelhos também já sofreram ação de vândalos, como os simuladores de esqui triplo, que tiveram seus punhos retirados.

A academia possui 12 aparelhos e dois deles foram arrancados totalmente. A Prefeitura informou que vai colocar segurança para que esse tipo de ação não se repita.

academia

Os simuladores de esqui triplo tiveram seus punhos retirados. Foto: Campo Maior em foco

Com informações de Campo Maior em foco. 



Deixe seu comentário: