Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 20 Abr 2018 10:11 Rede Piauí de Notícias

Acidente envolvendo dois carros e uma moto deixa feridos

Acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira, na Vila Costa Rica, zona Sul da capital


Um acidente envolvendo dois carros e uma moto na Vila Costa Rica, zona sul de Teresina, quase termina em tragédia. O motorista de um carro (Palio) em alta velocidade perdeu o controle da direção, subiu o canteiro e colidiu frontalmente com uma moto e outro veículo (Gol). Após o choque, o Palio ficou em cima do Gol e a moto por pouco não ficou embaixo do Palio. Com o impacto, o casal da moto caiu. O acidente aconteceu por volta das 8 horas da manhã desta sexta-feira (20).

acidente zona sul
Acidente envolvendo dois carros e uma moto deixou pessoas feridas, na manhã desta sexta-feira (20). Foto: Cidade Verde.com

Duas mulheres foram levadas ao Hospital de Urgência de Teresina. Uma delas estava na moto e a outra no Gol. O motorista do Palio, Darci Franco, disse que a curva é muito fechada e, devido a velocidade que estava, perdeu o controle e subiu no canteiro. 

Abalado, Darci assumiu uma possível falha mecânica no veículo. “Essa curva é muito fechada, eu fui deixar uma amiga e estava voltando para casa. O carro puxou pra esquerda e ele não estava alinhado. Me responsabilizo pelo dano”, declarou ele, que teve ferimentos leves e permaneceu no local do acidente. 

A segunda vítima que estava na moto, o marido de uma das mulheres levada ao HUT, também teve ferimentos leves e ficou no local aguardando a perícia.

O mecânico Pedro Pereira estava na moto com a esposa indo para o trabalho. Ele tenta entender a dinâmica do acidente, mas, segundo ele tudo foi muito rápido. “Foi muita sorte. Se ele viesse em uma velocidade mais alta teria pego a gente em cheio. A minha esposa foi ao hospital com muitas dores nas costas”, informou.

Reportagem de Ryan Andrade, supervisão de Pedro Henrique Santiago




Deixe seu comentário: