Geral Por: Redação Rede Piauí Repórter 25 Jun 2018 08:55 Rede Piauí de Notícias

Acidente envolvendo três motos mata dois e deixa cinco feridos em Teresina

O condutor de uma das motos invadiu a preferencial


Duas pessoas morreram e cinco ficaram feridas em um acidente envolvendo três motocicletas na estrada da Usina Santana na madrugada deste último domingo (24). O acidente aconteceu por volta de 0h40 quando o piloto de uma das motos invadiu a preferencial. 

"O condutor da Pop 100 invadiu a faixa contrária onde vinham as duas outras motos e houve o acidente. As cinco pessoas que vinham na mão correta iam para um retiro", falou a major Ayla Rodrigues, comandante do Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran). 

 

Estrada da Usina Santana
Estrada da Usina Santana. (Foto:Portal AZ)

O condutor da Pop 100 foi identificado como Márcio de Sousa Santos, 34 anos de idade, teve morte instantânea. O garupa que vinha na moto de Márcio teve ferimentos leves.


A outra vítima Rosângela Oliveira da Costa Sousa, 53 anos de idade. Na mesma moto estavam o condutor, José da Silva Sousa, 58 anos, que teve uma fratura na perna e Andeslânia Oliveira Sousa, uma criança de nove anos que fraturou o pé.


Os ocupantes da terceira motocicleta foram identificados como Anderson Costa Sousa, 34 anos, e Islani OLiveira Costa Sousa, 33 anos. Os dois sofreram apenas algumas lesões.

Os feridos foram levados ao hospital.

Com informações de Floriano News




Deixe seu comentário: