Piauí Por: Redação Rede Piauí Repórter 23 Jul 2018 18:07 Rede Piauí de Notícias

Acidente na Br-316 próximo ao município de Francisco Macedo deixa dois jovens mortos

Dois jovens em uma motocicleta realizaram uma ultrapassagem perigosa e bateram em um carro.


Um acidente vitimou duas pessoas na BR-316, próximo a cidade de Francisco Macêdo (400Km de Teresina). O acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira (23)

Francisco Joaquim Carvalho Filho, 19 anos, e Lucas Carvalho Reis, 16 anos, estavam de moto e andavam pela rodovia em um trecho conhecido como ‘ladeira do S’ quando fizeram uma ultrapassagem perigosa e foram atingidos pelo carro modelo VW Gol. Com a batida, os dois veículos acabaram caindo em um declive na beira da estrada.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Alegrete, que atendeu a ocorrência, o jovem Lucas Carvalho, de 16 anos morreu ainda no local. Francisco Joaquim ainda foi levado para atendimento no Hospital Regional Justino Luz, em Picos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O condutor do carro, Francisco Rocha Maia, foi levado para o hospital com escoriações.

“O condutor do carro foi socorrido com escoriações. O quadro é estável, mas deve permanecer em observação”, diz Fabrício Pinheiro, da PRF de Alegrete.

Com o acidente e evasão de pista, os veículos ficaram quase totalmente destruídos.  

acidenteUm acidente vitimou duas pessoas na BR-316, próximo a cidade de Francisco Macêdo (400Km de Teresina). Foto: Cidades na Net

Com informações de cidadeverde.com




Deixe seu comentário: