Geral Por: Redação Rede Piauí Repórter 10 Abr 2018 13:12 Rede Piauí de Notícias

Acidente na Marechal Castelo Branco deixa casal gravemente ferido

O acidente provocou um longo congestionamento na avenida


Um casal ficou gravemente ferido após um acidente na avenida Marechal Castelo Branco, sentido Sul-Norte, na noite da última segunda-feira (09). Com o impacto da colisão, o jovem identificado como André foi arremessado. Já a companheira dele, que preferiu não ser identificada, foi parar em cima do capô do carro. A motocicleta foi arrastada por aproximadamente 20 metros. 

acidente
                       Acidente na Avenida Marechal Castelo Branco deixa casal gravemente ferido. (Foto: Cidade Verde.com)

O acidente provocou um longo congestionamento na avenida. De acordo com informações, o casal estava parado aguardando o semáforo abrir quando, de repente, um veículo colidiu na traseira da motocicleta. 

André perdeu sangue e foi levado desacordado para o hospital. Apesar da namorada dele ter sido arremessada sobre o capô do veículo, não ficou gravimente ferida.

O motorista do carro permaneceu no local, mas não declarou nada à imprensa. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas. No entanto, pessoas que trafegam pela via dizem que a longa distância entre a faixa de pedestres e o semáforo confunde os condutores e aumenta o risco de acidentes. 

Reportagem de Ryan Andrade, sob supervisão de Pedro Henrique Santiago




Deixe seu comentário: