Geral Por: Redação Rede Piauí Repórter 01 Ago 2018 09:13 Rede Piauí de Notícias

Acidente próximo a Cristalândia do Piauí deixa um morto e pelo menos 20 feridos

O acidente envolveu um ônibus que estava fazendo uma excursão religiosa e uma moto.


Um grave acidente entre um ônibus e uma moto resultou na morte de uma senhora e pelo menos 20 passageiros feridos. A informação foi confirmada pela Polícia Rodoviária Federal de Bom Jesus, Sul do Piauí. O acidente ocorreu na noite da última terça-feira (31).

Gardênia de Carvalho Brito, de 59 anos, faleceu ainda no local.

A colisão ocorreu na BR-315, no km 614, próximo ao município de Cristalândia do Piauí (extremo Sul, 900 km ao Sul de Teresina). 

Segundo o inspetor Neruda, da PRF de Bom Jesus, os feridos foram levados para os hospitais de Corrente, Cristalândia e Barreiras. "O acidente foi entre o ônibus e uma moto e senhora da moto poderá perder uma das pernas", informou o inspetor.

Conforme o Cabo José Barbosa, do 7º Batalhão da Polícia Militar, o ônibus tentou desviar de uma moto. "O acidente ocorreu após uma motocicleta atravessar na frente do ônibus. O motorista tentou frear e perdeu o controle do veículo. Ele acabou descendo um barranco e capotando”, relatou o Cabo José Barbosa, que esteve no local após o ocorrido. 

Dentre os pelo menos 20 feridos estão pessoas com bacia e perna quebrada.

O ônibus saiu de Teresina no último dia 15 de julho em uma excursão religiosa pelo país. Parte dos passageiros residem no bairro Mocambinho, na zona Norte de Teresina. Conforme informações, o ônibus estava retornando para Teresina com previsão de chegada nesta quarta-feira (01).




Deixe seu comentário: