Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 12 Mar 2019 09:45 Rede Piauí de Notícias

Acusado de atuar em roubos na região da Ponte da Primavera é preso

O assaltante tinha ainda dois mandados em aberto e um dos processos o condena a 22 anos de reclusão.


Uma prisão foi efetuada pelos policiais do 13° Batalhão da Polícia Militar (BPM) nesta segunda-feira (11) em Teresina. Trata-se do suspeito identificado como Roberto Carlos Feitosa Lima. Ele foi preso na avenida Freitas Neto, próximo a Ponte do Mocambinho, na zona Norte de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar, Roberto Carlos atuava em roubos principalmente na região da Ponte da Primavera.

Durante rondas ostensivas, uma viatura tática ouviu pela rede rádio, o Copom avisando que tinha um policial civil em perseguição a um suspeito na área do 9° BPM, nas proximidades da Ponte do Mocambinho, então a viatura tática do 13° decidiu fazer buscas quando avistou o veículo do policial que vinha em direção a viatura.

Os policiais conseguiram chegar até o suspeito e encontraram sob sua posse uma arma branca. Já no 12º DP, o suspeito foi identificado por diversas vítimas de assaltos. No sistema da Polícia Militar, também foi constatado que o acusado estava foragido desde junho de 2018.

O assaltante tinha ainda dois mandados em aberto e um dos processos o condena a 22 anos de reclusão. Roberto foi conduzido até a Central de Flagrantes.

suspeito de praticar assaltos na ponte da primavera é preso
Acusado de atuar em roubos na região da Ponte da Primavera é preso. (Divulgação/PM)

Com informações de Meio Norte




Deixe seu comentário: