Geral Por: Victória Ribeiro Repórter 05 Dez 2017 16:39 Rede Piauí de Notícias

Adolescente de 16 anos é suspeita de matar padrasto a facadas

Há um a hipótese de que a garota tenha agido em legitima defesa


Na noite desta segunda-feira (04), uma adolescente de 16 assassinou seu padrasto a facadas, no município de município de Picos, Sul do Estado. O homem foi identificado como Domingos João Pereira, e tinha 32 anos.

Domingos ainda foi socorrido e levado para o Hospital Regional Justino Luz, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo informações do delegado Rodrigo Morais, há um a hipótese de que a garota tenha agido em legitima defesa, já que era comum o padrasto ameaçar ela e sua mãe. "Não foi um fato isolado. Ele rotineiramente ameaçava tanto a menor quanto sua mãe”, explica.

Delegado
Delegado Rodrigo Morais (Foto: Cidade verde)

Ele também informou que momentos antes do assassinato, o homem estava agredindo a mãe da garota, o que pode ter motivado ainda mais o crime. “Existem indícios de que a menor tenha agido em legítima defesa. A vítima estava agredindo a sua mãe momentos antes da consumação do fato. “E esses indícios ficarão a cargo do Poder Judiciário averiguar se houve ou se não houve”, conclui.

O delegado explica ainda que momentos antes do crime, a policia militar havia sido acionada com a informação de que o padrasto e a enteada estavam brigando, e ele há estava ameaçando com uma faca. A Polícia então se dirigiu a casa de Domingos para prendê-lo, mas o homem fugiu. Momentos depois o crime aconteceu.

A garota foi apreendida e levada para o Complexo de Defesa da Cidadania de Picos.




Deixe seu comentário: