Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 08 Ago 2018 11:44 Rede Piauí de Notícias

Adolescente é suspeito de decepar mão de homem durante briga em Cocal

Além da mão decepada, o homem também sofreu vários cortes no rosto, couro cabeludo e ombro.


Francisco Alves de sousa, de 42 anos, teve a mão direita decepada durante discussão que ocorreu no final da tarde da última terça-feira (07), no bairro Alfa Um, em Cocal, município do Norte do Piauí. Além da mão decepada, o homem também sofreu vários cortes no rosto, couro cabeludo e ombro. 

De acordo com informações de testemunhas e populares, os dois envolvidos já possuíam histórico de desavenças. O suspeito de desferir os golpes com facão é um adolescente de 17 anos que vive em união estável com uma enteada da vítima. 

Conforme testemunhas, a vítima reside no Bairro Santa Teresinha e estava sob o efeito de bebida alcoólica transitando repetidas vezes na frente da residência do menor para provocá-lo. 

Os dois travaram uma luta corporal e o agressor fugiu após o ocorrido. A mão decepada da vítima ficou no local do ocorrido.

Francisco Alves foi socorrido por populares e encaminhado ao Hospital Joaquim Vieira de Brito, onde recebeu os primeiros socorros. Após receber atendimento médico, a vitima foi transferida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba.

mãoFrancisco Alves de sousa, de 42 anos, teve a mão direita decepada durante discussão que ocorreu no final da tarde da última terça-feira (07), no bairro Alfa Um, em Cocal, município do Norte do Piauí. Foto: 180 graus

Com informações de 180 graus.




Deixe seu comentário: