Geral Por: Victória Ribeiro Repórter 08 Fev 2018 11:45 Rede Piauí de Notícias

Adolescente encontrado em cova foi morto pelos próprios colegas em Batalha

Já foram iniciadas as investigações do caso pela Polícia Civil e três envolvidos no caso foram levados para a delegacia


O corpo de um jovem identificado como Henrique da Costa Lima, de 16 anos, que estava desaparecido a cerca de nove dias, foi encontrado nesta quarta-feira (07) em um terreno no povoado Marajá dos Almeidas , zona Rural do município de Batalha.

Segundo informações do correspondente Paulo Melo, do portal Meio Norte, o rapaz foi morto pelos próprios colegas. “Esse rapaz estava desaparecido desde o último dia 30, os familiares registraram o boletim de ocorrência e os moradores da comunidade começaram a procurá-lo. Ele estava enterrado em uma cova rasa em um local de difícil acesso, o IML esteve lá e a Polícia Militar e Polícia Civil agiram rápido e praticamente desvendaram esse caso”, relatou ele.

Jovem morto a pauladas
Meionorte.com

E explicou ainda. “A informação é de que eles eram quatro colegas, dois menores e dois maiores, eles fizeram um roubo juntos em um comércio da comunidade onde subtraíram desse comércio diversos mantimentos e na hora de dividir o roubo ocorreu uma discussão e os próprios comparsas mataram o Henrique. Eles confessaram a prática do crime com detalhes, deram um tiro de espingarda no peito do Henrique, um golpe profundo no pescoço, depois amarraram as mãos para trás e o enterraram em uma cova rasa, a população do povoado e das comunidades próximas estão assustados porque são todos jovens entre 16 e 22 anos, um caso bárbaro que assustou a todos”, finalizou.

Já foram iniciadas as investigações do caso pela Polícia Civil. Três envolvidos no caso foram levados para a delegacia, sendo que dois deles estão detidos e um menor foi interrogado.




Deixe seu comentário: