Geral Por: Thiago Andrade Repórter 03 Jan 2018 10:02 Rede Piauí de Notícias

Luis Correia: Advogado morre ao cair de escada

A queda da vítima aconteceu no dia 30 de dezembro


Nesta terça-feira (02/01), um advogado identificado como Lacordeles Nunes Filho, de 24 anos, morreu depois de passar três dias internado em um hospital do município de Luís Correia. Lacordeles caiu de uma escada de uma casa de praia.

De acordo com informações de conhecidos, a queda da vítima aconteceu no dia 30 de dezembro. Com a queda, Lacordeles bateu a cabeça no chão e entrou em coma induzido. Rapidamente foi levado para o hospital onde não resistiu e veio a óbito.

Lacordeles bateu a cabeça no chão e entrou em coma induzido.
Lacordeles bateu a cabeça no chão e entrou em coma induzido. (Reprodução do Facebook)

Em nota, a Defensoria Pública do Estado do Piauí, onde o jovem estagiava, lamentou a morte:

É com profundo pesar que a Defensoria Pública do Estado do Piauí comunica o falecimento, motivado por uma queda, do estagiário da 2ª Defensoria de Categoria Especial, Lacordeles Nunes Filho, ocorrido nesta terça-feira, dia 02 de janeiro, em Luís Correia.

O corpo será velado em Teresina na Igreja Presbiteriana da Piçarreira, a partir das 9h desta quarta-feira, dia 03 de janeiro de 2018.

A Defensoria Pública do Estado do Piauí solidariza-se com a dor dos familiares de Lacordeles Nunes Filho, ao mesmo tempo em que se coloca à disposição para o que se fizer necessário.

Dra. Francisca Hildeth Leal Evangelista Nunes

Defensora Pública Geral




Deixe seu comentário: