Geral Por: Redação Rede Piauí Repórter 12 Set 2017 09:32 Rede Piauí de Notícias

AEGEA se reunirá com líderes comunitários nos dias 12 e 13

Encontro visa promover a proximidade entre a empresa e as associações de moradores


AEGEA (Águas de Teresina) irá promover encontro com líderes comunitários das associações de moradores de Teresina, localizadas nas zonas Sul, Leste e Sudeste, a partir dos dias 12 e 13 de setembro. No momento da reunião serão discutidas as demandas particulares de cada região, propondo melhorias. A ação faz parte do Programa Afluentes.

O Programa Afluentes foi lançado no dia 15 de agosto para o atendimento aos líderes comunitários, realizado pela equipe de projetos socioambientais da concessionária. Incluem nessas visitas palestras nos bairros e encontros com representantes da empresa Aguas de Teresina. Acontece a participação de eventos importantes para a comunidade e inaugurações de obras.

AEGEA se reúne com líderes comunitário
AEGEA se reúne com líderes comunitário. Reprodução: Google

O evento acontece no auditório da ONG Obra Kolping, na Rua Simon Bolívar, nº 3978, bairro Dirceu Arcoverde II, para receber representantes das associações de moradores das zonas Leste e Sudeste, na terça (12) de setembro.

Dando continuidade na quarta-feira (13), AEGEA se reunirá com líderes comunitários da zona Sul, no Escolão do Parque Piauí, localizado na Avenida Henry Wall de Carvalho. Estarão presentes comercial e de serviços da Águas de Teresina, diretores e gerentes das áreas operacional.

 Karen Pâmella, analista de Programas Socioambientais da Águas de Teresina, destaca que esses encontros irão completar a agenda da apresentação do Programa Afluentes aos representantes das associações de moradores de Teresina, com objetivo de entrelaçar as comunidades mais próximas da empresa para conhecer as particularidades de cada bairro com auxílio de seus líderes.

Na ocasião, serão apresentadas as ações que compõem o plano emergencial para as áreas mais críticas da capital. Será exposto o cronograma prevendo melhorias para até 180 dias. No intuito de melhorar o abastecimento nesse período de B-R-O bró, no Grande Dirceu AEGEA iniciou uma obra para instalar um booster – unidade de bombeamento de água. Os líderes comunitários poderão tirar suas dúvidas conhecendo mais profundo sobre essas intervenções.

*Com Informações: Redação RPiauí




Deixe seu comentário: