Política Por: Pedro H. Santiago Repórter 05 Mai 2018 10:48 Rede Piauí de Notícias

Alckmin vem à Teresina para emplacar nome no Nordeste

No discurso do presidenciável, deve estar a manutrenção de programas sociais, a realidade educacional, e a crise na segurança que alguns estados estão passando


Na tarde deste sábado (05), o ex-governador de São Paulo (PSDB) Geraldo Alckmin, vem à Teresina para emplacar o nome como pré-candidato do partido à presidência da República. Segundo as últimas pesquisas, o nome do tucano não tem força na região, com isso ele tenta afinar o discurso com as bases nordestinas.

Além de tentar popularizar seu nome na região, Alckmin vem também para ajudar a fortalecer o nome do deputado estadul Luciano Nunes (PSDB) no estado como pré-candidato.  Na visão da executiva psdbista, o Nordeste é visto como uma região estratégica para uma possível eleição.

Alckmin
Os dois são pré-candidatos e tentam afinar os discursos para reforçar os nomes nas eleições / Credito: Divulgação

No discurso trazido à Teresina, deve estar a discursão sobre a educação, os problemas com a saúde e um plano de solução para a segurasnça, tema que está em voga por conta da crise que alguns estados brasileiros estão passando. A manutenção dos programas sociais ainda devem ser falados pelo pré-candidato.

No início da noite, às 18, o tucano terá um encontro com os empresários piauienses para discutir o fortalecimento econômico da região, com o foco no desenvolvimento regional, como geração de empregos. O encontro acontecerá na sede da Fiepi.




Deixe seu comentário: