Esportes Por: Pedro H. Santiago Repórter 11 Abr 2018 13:59 Rede Piauí de Notícias

Altos se prepara para final, mas já pensa na Série D

Para o primeiro jogo desta noite (11), o time do Jacaré vai desfalcado de quatro jogadores


Aquela expressão "um olho no gato, outro no peixe" serve muito bem para o Altos. O gato seria a final do Campeonato Piauiense contra o River na noite desta quarta-feira (11) e no próximo domingo (15). Já o peixe, que não está distante, seria o Brasileiro da Série D.

Contra o River/PI nesta noite, a "Manga Mecânica" terá quatro desfalques: os zagueiro Leone e Everton, além dos volantes Marconi e Dos Santos. Dos quatro, Leone, Marconi e Dos Santos receberam o terceiro cartão amarelo ainda contra o 4 de Julho na semifinal. Já Everton recebeu cartão vermelho quando estava no banco de reservas.

O treinador do time altoense falou da dificuldade pela ausência dos quatro jogadores, mas diz confiar no seu elenco para tentar levar vantagem contra o time tricolor. "É uma decisão, tudo ou nada. O espírito de final é mais importante.Não temos favoritos por se tratar de uma decisão. Será um jogo estudado ", disse Paulinho Kobayashi.

O River/PI tem uma vantagem por ter feito melhor campanha na tabela geral e garante o título com um empate no placar agregado das duas partidas.

O primeiro jogo contra o River será no Albertão, às 20 horas, em Teresina.

Altos
A imprensa só pôde mostrar as primeiras movimentações do time / Crédito: Arthur Ribeiro

Diretoria confirma três novos reforços

Já com o olhar no peixe, a diretoria confirmou três novos para disputar a Série D.  Trata-se de Vitor Bafana, zagueiro que já defendeu o time altoense em temporadas passadas. Outros nomes são: o lateral-direito Neilson, ex- Anápolis-GO, que já está se integrou ao atual elenco e o meio-campo Carlos Magno, que disputou o Campeonato Baiano pelo Bahia de Feira.




Deixe seu comentário: