Esportes Por: Pedro H. Santiago Repórter 04 Dez 2017 17:22 Rede Piauí de Notícias

Altos sonda Amarildo; diretoria aval de Waldemar Lemos

O volante atualmente está sem clube e treina regularmente esperando um novo clube para jogar


O Altos pode nos próximos dias contar com um verdadeiro “pitbull’ em seu elenco. Amarildo, volante conhecido por sua garra e luta dentro de campo, pode aparecer como mais um  jogador a vestir a camisa do Altos.

O presidente Warton Lacerda confirmou ao "site de Buim", o interesse no ex-jogador rivernino, que atualmente mora em Teresina, e está sem clube. Amarildo foi oferecido pelo presidente ao treinador Waldemar Lemos, que deve chancelar ou não a contratação do volante.

Amarildo pode ir para o Altos
Amarildo iniciou conversas para um retorno ao River/PI, mas pendências financeiras entre as partes, impede um acerto / Crédito: PortalAZ

“Isso é uma decisão do treinador, mas eu cheguei a conversar com ele sobre essa possibilidade”. É uma oferta minha, mas quem decide é o treinador. Sem contar que está aqui (em Teresina) e não pagaríamos taxa de transferência - destacou Warton Lacerda.

Para o setor, o Altos conta com Marconi, Netinho, Dos Santos, Douglas Camilo e Carlos Júnior que estão fazendo a pré-temporada com o Jacaré. Para a próxima temporada, o time altoense tem o Campeonato Piauiense, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série D.




Deixe seu comentário: