Polícia Por: Thiago Andrade Repórter 01 Dez 2017 12:10 Rede Piauí de Notícias

Aluna ataca professor após ser pega colando durante prova em Teresina

Ela foi flagrada colando em uma prova e com raiva resolveu agredir o professor no dia seguinte


Uma estudante tentou esfaquear um professor na noite de quinta-feira (30) na Escola Municipal Professora Cristina Evangelista, situada na Zona Sul de Teresina. De acordo com a assessoria da Secretaria Municipal de Ensino (Semec), ela foi flagrada colando em uma prova e com raiva resolveu agredir o professor no dia seguinte. O educador não ficou ferido devido os outros alunos conseguirem pegar a faca da agressora.

O educador não ficou ferido devido os outros alunos conseguirem pegar a faca da agressora
O educador não ficou ferido devido os outros alunos conseguirem pegar a faca da agressora  (Foto:Reprodução da internet)

“Segundo relato do professor a estudante foi pega colando e teve a prova cancelada na quarta-feira. Inconformada com atitude do professor, ela levou de casa uma faca para escola, em determinado momento pulou em cima do docente e quando estava preste a agredi-lo, os outros estudantes interviram impedindo que o professor fosse ferido”, relatou a assessora da Semec, Elizangela Pegado.

A aluna estuda na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA) no turno da noite. Também de acordo com informações da Semec, o docente registrou Boletim de Ocorrência, porém já desistiu de prosseguir com o caso.  A estudante teve como advertência uma suspensão e será ouvida por assistentes sociais da Gerencia de Assistência ao Educando, que resolveram qual será seu destino na instituição de ensino.




Deixe seu comentário: