Entretenimento Por: Redação Rede Piauí Repórter 09 Mar 2018 17:40 Rede Piauí de Notícias

Aluna da Escola Comradio estreia programa na TV Cidade Verde

A aluna da Escola Comradio conta sobre as expectativas para a estreia do programa “Mundo Feminino”.


Com anos de atuação no mercado de formação e educação de profissionais em comuncação, a Escola Comradio, instituição que é referência em cursos técnicos nas áreas de Marketing, Publicidade, rádio e TV, e já formou diversos profissionais que já estão atuando no mercado de trabalho.

Entre uma dessas que está estudando pela escola, está a ex-miss Piauí 2011,Renata Lustosa, vai estrear neste sábado (10), o programa “Mundo feminino” na TV Cidade Verde. O programa trata diversos segmentos voltados para o universo feminino: moda, arte, culinária, dilemas da mulher.

O formato do programa é uma idealização do cirurgião plástico Evaldo Batista, que ano passado era veículado na TV Band Piauí e com o devido sucesso no canal, recebeu um convite junto à nova emissora, e por conta disso deve atingir mais cidades do estado.

Renata Lustosa
Renata Lustosa em evento do Miss Universo realizado em Teresina. Foto: Fabio Silva.

Sobre o programa, a apresentadora Renata Lustosa fala da sua felicidade com o novo projeto. “A expectativa é das melhores com esse programa na Cidade Verde, decidimos estrear o programa agora nesse mês por que tem tudo a ver o mês da mulher com “o mundo feminino”, então escolhemos essa data 10 de março porque seria o dia mais próximo ao dia internacional da mulher, nós vamos falar de moda, arte, culinária e outros seguimentos.'E eu sempre falo que no mundo feminino existe muito do mundo masculino’, o mundo feminino é tão amplo que tem esse espaço” comentou a apresentadora. 

Renata começou sua carreira como modelo ainda bem jovem e teve suas primeiras experiências na época que ainda modelava “comecei muito nova como modelo com 13, 14 anos, e consequentemente fiz muitos comerciais, fiz matérias pro Fantástico, lembro que foi minha primeira experiência com televisão, depois estudei teatro em São Paulo, que me ajudou muito, e eu que já era apaixonada por televisão. Lembrando que o idealizador do programa é o Evaldo Batista, que me convidou pra fazer parte desse projeto maravilhoso, e eu estou muito feliz a expectativa do programa é sim das melhores e estão todos convidados a acompanharem a estreia nesse sábado às 13h30mincomentou Renata.

O programa Mundo Feminino estreia neste sábado (10) na TV Cidade Verde todos os sábados às 13h30.

Inscrições abertas

A Escola Comradio ainda está com matrículas abertas para os cursos de Rádio e TV e Publicidade. Ambos os cursos têm duração de 1 ano com matrículas acessíveis e oportunidade de vivenciar o mundo da comunicação. A escola possui professores altamente gabaritados no mercado de comunicação do estado. Nesta última semana, a cidade de Piracuruca recebeu sua primeira turma da Escola Comradio em parceria com o Instituto Gorethe Resende e logo na aula inaugaral foi discutido sobre o papel da mídia em tempos de fake news.

*Reportagem de Danielly Duarte, sob supervisão de Pedro Henrique  Santiago




Deixe seu comentário: