Esportes Por: Pedro H. Santiago Repórter 19 Fev 2018 19:12 Rede Piauí de Notícias

Amarildo deixa River e vai jogar na Bolívia

Em nota o time tricolor agradeceu os serviços prestados pelo o time e deixou as portas abertas em um futuro próximo


O volante Amarildo se despediu hoje do River. O jogador bastante identificado com o time e a torcida vai jogar no Club Destroyers, time da primeira divisão boliviana.

O jogador chegou em 2014 e passou por alguns momentos atípicos. No ano em que chegou, o jogador teve uma queda de pressão e saiu do vestiário conduzido por outros colegas. Assim como em 2015, quando se esforçou tanto em campo e também saiu carregado pelos companheiros. Amarildo é conhecido pela torcida como 'PitBull'.

Amarildon foi vice-campeão da série D em 2015, uma campanha histórica, o que lhe rendeu a ida para o Botafogo/PB em 2016, mas voltou ano passado.

Amarildo pode ir para o Altos
Amarildo demorou muito a assinar com o time tricolor, mas acabou chegando a um acerto / Portal AZ

Em nota o River anunciou a saída do jogador. Confira:

"O River Atlético Clube informa, através de nota oficial, que o volante Amarildo, titular, capitão e ídolo do clube, está deixando o Galo rumo à uma nova experiência de carreira no mercado internacional do futebol após receber uma proposta irrecusável do Club Destroyers, da primeira divisão da Bolívia. 

Amarildo chegou ao River em 2014 e, desde então, sempre esteve entre os jogadores mais queridos pela torcida e por todos que fazem o clube pelo seu carisma e, principalmente, pela sua dedicação em campo. O clube, que foi o principal na carreira de Amarildo, preza sempre pela boa relação com os seus jogadores, quanto mais os ídolos tal qual Amarildo.

O River Atlético Clube agradece à Amarildo pelo tempo que esteve vestindo com tanta garra a camisa tricolor piauiense e deseja muitas felicidades na sequência da sua carreira. Nunca esqueceremos de você, Pitbull!"




Deixe seu comentário: