Esportes Por: Pedro H. Santiago Repórter 01 Dez 2017 15:31 Rede Piauí de Notícias

Antes do CT, Flamengo/PI quer quitar dívida

A doação do terreno por parte da prefeitura


Com o temor de ter uma nova sede, após uma negociação com a prefeitura para doar o terreno, o Flamengo/PI, quer quitar todas as dívidas por conta de processo trabalhistas antes de começar a construção do local onde vai abrigar o lazer dos sócios e o centro de treinamento.

Segundo Dilson Resende, diretor de marketing do Leão Piauiense, a doação do terreno por parte da prefeitura, está parada na Procuradoria Geral do Município, e as diversas causas trabalhistas estão impedindo a aquisão do terreno em seu nome.  

- O terreno do Flamengo, por exemplo, está parado na PGM porque o clube não pode avançar dentro da Prefeitura para a doação por conta dos vários processos trabalhistas que o clube precisa primeiro resolver para colocar em seu nome. Essa gestão está com o terreno conseguido, só que algumas questões do passado estão interrompendo – explicou Resende.

Dilson
O dirigente e responsavel pelas ações do clube (Foto: Globo Esporte)

CLUBE DESCOBRE TERRENO EM SEU NOME

O Flamengo-PI afirma que tinha um terreno que pertencia ao clube,na região do Parque Lagoas do Norte, e se tornou uma área residêncial, reconhecida pela Prefeitura de Teresina. O Palácio da Cidade, por sua vez, irá ceder um terreno na região da Santa Maria da Codipi. O processo de acordo entre clube e poder municipal é da cessão de nove de hectares de terreno.

Sem local para treinos, o leão rubro-negro tem destinado seus treinamentos em diversos campos particulares e até público da cidade.


 




Deixe seu comentário: