Esportes Por: Pedro H. Santiago Repórter 04 Jan 2018 17:54 Rede Piauí de Notícias

Após faltar dois dias, Ribeiro deixa Flamengo/PI

Diretor do time afirma que contrato com jogador estava sendo redigido, mas com a ausência sem explicações, dificilmente ele continuaria no elenco


A terceira passagem do volante Ribeiro no Flamengo/PI durou menos de duas semanas. O jogador anunciou que vai jogar em outro time, fora do estado. 

Ribeiro alegou que não possuia contrato com Flamengo/PI e que estava apenas treinando à convite do técnico Nivaldo Lacuna. O jogador foi anunciado pelo Flamengo/PI dia 22 de dezembro. "Não tenho nenhum contrato com o Flamengo-PI e estava esperando uma posição deles. Como surgiu proposta melhor eu resolvi aceitar. Meu novo clube é  de fora do estado.", explicou o volante.

Ribeiro deixa o Flamengo
O jogador afirma que em momento algum foi procurado pela diretoria do time / Crédito: Stephanie Pacheco

O diretor do rubro negro piauiense, Dilson Resende, ainda não foi comunicado do desligamento do atleta, mas afirma que Ribeiro não continuaria no elenco atual, após faltar por dois dias consecutivos se justificar a ausência."Ontem ele chegou para treinar e eu pedi para não deixarem até que a gente conversasse. Ele ia ser dispensado do Flamengo/PI. Não vamos permitir que o jogador treine no dia que quiser. Tínhamos até adiantado uma parte do valor para ele", revelou Resende.

O volante foi revelado no Leão rubro-negro e após ganhar experiência em outros estados, voltou em 2017 para a disputa do estadual, onde teve boas atuações que despertaram o desejo de Lancuna contar com o jogador.

A estréia do Flamengo-PI no Piauiense de 2018 será contra o Parnahyba, dia 21, em Parnahyba.




Deixe seu comentário: