Geral Por: Ryan Andrade Repórter 30 Mai 2018 09:36 Rede Piauí de Notícias

Após incêndio, Blue Tree é fechado para perícia

O incêndio causou desespero em hóspedes que estavam no interior do hotel.


O Blue Tree (Rio Poty Hotel) foi fechado nesta quarta-feira (30) para a realização de perícia. Na última terça-feira (29), um incêndio, cuja causa ainda é desconhecida, consumiu parte da estrutura do edifício provocando desespero em hóspedes que estavam no interior do prédio.

sfsgf

Segundo informa a assessoria do hotel, os hóspedes foram transferidos e não há previsão de quanto tempo ele permanecerá fechado para as investigações. Ainda de acordo com a assessoria, as chamas não atingiram nenhum dos quartos, mas o hotel precisará passar por uma reforma porque o fogo destruiu toda a sobreloja e alguns corredores também chegaram a ser atingidos por causa da fumaça.

rio poty hotel 1

Na manhã desta quarta (30), muita gente precisou entrar nas habitações para recolher pertences pessoais. Estas pessoas foram acompanhadas por uma equipe do Corpo de Bombeiros que auxiliou a entrada e saída de todos os hóspedes com segurança. 

No momento do incêndio, 5 pessoas chegaram a ser atendidas sendo que 3 foram socorridas pelo Samu e encaminhadas para hospitais. 

Incêndio destrói cobertura do Rio Poty Hotel, na zona Sul




Deixe seu comentário: