Tocando Agora:Rede Piauí de Notícias
Redação Rede Piauí EDITOR CHEFE
Anderson Soares COMERCIAL
WhatsApp CONTATO/SUGESTÕES (86) 99494-2468
Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 20 Jul 2018 15:41 Rede Piauí de Notícias

Arrastão em residência de Teresina faz idosa de 104 anos de refém

O roubo ocorreu na noite de quinta-feira (19) por volta das 19h50 em uma residência localizada na Avenida Pires de Castro, na zona Norte de Teresina. Veja vídeo:


Três bandidos aproveitaram o momento em que uma família entrava em casa para fazer um arrastão em residência localizada na Avenida Pires de Castro, na zona Norte de Teresina, na noite da última quinta-feira (19).

Eles fizeram a família de refém e pediam a todo momento para que as vítimas ficassem de cabeça baixa para não serem reconhecidos. Dez pessoas estavam em casa e ficaram na mira dos assaltantes. Dentre as vítimas, estava uma idosa de 104 anos na residência, além de outra de 87 anos. 

A quadrilha estava armada e chegou até a casa em um Fiat Uno Branco. No vídeo divulgado pela cidadeverde.com é possível ver os criminosos correndo para aproveitar o portão aberta para entrar na casa. O carro com os bandidos havia passado na rua minutos antes do carro da família entrar na casa. 

Pelo menos três pessoas participaram do crime, os assaltantes roubaram um veículo (FOX, LVT 9221), duas televisões, cinco celulares, um computador e uma impressora. Eles também pegaram o documento e as chaves de outro carro, mas não conseguiram levar o segundo veículo devido a dificuldade de retirar da garagem e evitar uma possivel perseguição por parte das vítimas.  

A família já prestou boletim de ocorrência e pede que qualquer informações seja repassada para a Polícia Militar do Piauí ou para a Polinter.

“Os bandidos aproveitaram que os moradores abriram o portão automático, e entraram atrás do carro. Entraram três dentro da casa, dois armados. O que não estava armado ficou na garagem. Eles fecharam o portão, colocaram a família sentada no sofá de cabeça baixa, não olhar para eles. Colocaram as coisas dentro do carro e foram embora”, disse uma das vítimas, que preferiu não se identificar. 

Veja vídeo:

Com informações de Cidade Verde




Deixe seu comentário: