Geral Por: Redação Rede Piauí Repórter 20 Dez 2018 09:13 Rede Piauí de Notícias

Asfalto rompe e Av. Maranhão é interditada em Teresina

Com cerca de 3 metros de profundida, a cratera ocasionou um imenso congestionamento na via no início da noite de quarta-feira (19).


A abertura de um buraco na avenida Maranhão interrompeu o trânsito no sentido Centro-Norte em Teresina. O rompimento da via ocorreu próximo a Ponte Metálica, que liga Teresina e Timon (MA). Com cerca de 3 metros de profundida, a cratera ocasionou um imenso congestionamento na via no início da noite de quarta-feira (19). 

Equipes da Águas de Teresina trabalham no local nesta quinta-feira (20) e, portanto, a via está interditada.

Não há informações sobre quando o fluxo de veículos será restabelecido no trecho da via. 

De acordo com o gerente de Operação e Fiscalização da Strans, Denis Lima, os condutores devem ficar atentos e evitar transitar pelo trecho. “Foi feita a interdição no sentido Norte/Sul, portanto os condutores que vierem do bairro para o centro devem evitar o local”, disse.

O gerente informa que os condutores que vierem no sentido sul/norte devem ir para a zona norte pela rotatória do Cemitério São José. “Estamos orientando as pessoas para que evitem circular neste trecho, pois o local está interditado parcialmente. Os condutores que vierem de Timon para Teresina devem fazer a travessia pela Ponte da Amizade ou pela Ponte Nova”, finalizou.

buraco na Avenida Maranhão em TeresinaAsfalto rompe e Av. Maranhão é interditada em Teresina. Foto: Gorete Santos/Tv Cidade Verde

Nota Águas de Teresina

A Águas de Teresina informa que equipes atuam na avenida Maranhão, no trecho onde identificou-se um ponto de erosão, nas proximidades do acesso à Ponte Metálica. 

De forma imediata, a empresa enviou técnicos para fazer vistoria e providenciou o isolamento da área para garantir a segurança dos motoristas e pedestres que transitam na via. A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) foi acionada. 

A Águas de Teresina reforça que se compromete em manter a população informada sobre as ações que serão adotadas no local.




Deixe seu comentário: