Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 21 Jan 2019 11:02 Rede Piauí de Notícias

Assaltante é espancado por populares após tentativa de assalto em posto da zona Norte de Teresina

Policiais da Força Tática do 9º batalhão foram acionados até o local e realizaram a prisão dele, que foi primeiro conduzido para o hospital.


Um homem acusado de assalto foi espancado por um frentista e populares durante uma tentativa de assalto a um posto na noite do último domingo (21) na zona Norte de Teresina. O acusado tentou assaltar o posto usando um simulacro de arma de fogo e foi atingido com uma garrafada pelo frentista e agredido por populares que só pararam quando a Polícia Militar chegou ao local. 

O acusado de assalto foi identificado como Laércio, conhecido também como China. Policiais da Força Tática do 9º batalhão foram acionados até o local e realizaram a prisão dele, que foi primeiro conduzido para o hospital.

“A gente estava fazendo uma ronda na área do Marquês e o Copom solicitou que nos dirigíssemos até a Rua Rui Barbosa, próximo a um posto, lá tinha um elemento que estava fazendo um assalto no posto, chegando lá, ele já estava imobilizado, a população já tinha pego ele e realizado as agressões. Nós fizemos a contenção dele e conduzimos para o hospital já que ele estava bastante ferido”, relatou o comandante.

acusado agredido por populares na zona norte de TeresinaAssaltante é espancado por populares após tentativa de assalto em posto da zona Norte de Teresina. (Reprodução/Tv Meio Norte)

Com informações de Meio Norte




Deixe seu comentário: