Geral Por: Victória Ribeiro Repórter 10 Nov 2017 12:38 Rede Piauí de Notícias

Assaltantes fazem arrastão em hotel e reféns são agredidos

A proprietária do hotel, o filho e as pessoas que estavam hospedadas foram feitas de reféns pelos criminosos


Aconteceu na madrugada da última quinta-feira (9) um assalto em um hotel localizado em frente ao Aeroporto de Teresina, na zona Norte da capital. Uma empresaria, seu filho de 10 anos de idade e as pessoas que estavam hospedadas no hotel foram feitas de reféns pelos criminosos durante o assalto.

Segundo o coordenador da Polinter, o delegado Cadena Júnior, os assaltantes estavam bem vestidos quando chegaram ao estabelecimento e puxaram uma mala. “Dois deles estavam usando um terno e o outro usando manga longa. A empresária abriu a porta e recebeu os mesmos. Assim que entraram eles já foram anunciando o assalto e agiram com muita violência, queriam saber a todo momento onde estava o cofre, chegaram a colocar a arma em direção a criança para que ele dissesse”, explicou o delegado.

Delegado Cadena Júnior
Delegado Cadena Júnior (Reprodução: Internet) 

Segundo o delegado, os criminosos ficaram no local por cerca de uma hora, e já são experientes em assaltos. Não se contendo com o assalto, eles ainda realizaram arrastões nos quartos dos hospedes, e pegaram tudo que conseguira. Logo em seguida amarraram a empresária, seu filho, dois funcionários e quatro hóspedes em um dos quartos do hotel.  

Os assaltantes levaram uma S10 cerca de R$ 5 mil em joias, notebooks, celulares, dinheiro e o sistema de câmeras.

Um dos homens foi identificado como Alex Aguiar Gomes e foi preso poucas horas depois do assalto no bairro São Joaquim, na zona Norte de Teresina. Foram encontrados com ele um celular, já a S10 foi achada perto de sua residência. Ele confessou que participou do roubo junto com dois comparsas.




Deixe seu comentário: