Geral Por: Redação Rede Piauí Repórter 29 Jan 2019 13:01 Rede Piauí de Notícias

Atendimento da Sefaz no Shopping Rio Poty atende de 7h30 às 18h30

A agência de atendimento da Sefaz é a única que tem horário diferenciado, ou seja, que atende em dois turnos, manhã e tarde, de 7h30 às 18h30.


A Secretaria Estadual da Fazenda alerta para o horário de funcionamento da Agência de Atendimento da Sefaz, Ageat Leste, no Espaço da Cidadania, no Shopping Rio Poty (Piso L4). A agência de atendimento da Sefaz é a única que tem horário diferenciado, ou seja, que atende em dois turnos, manhã e tarde, de 7h30 às 18h30.  

O local não funciona de acordo com o horário de abertura do shopping, às 10h. Segue o mesmo horário de expediente dos órgãos públicos pela manhã e ainda presta atendimento para o cidadão durante o turno da tarde.  

Vale ainda ressaltar que esse atendimento ao público não sofre interrupção durante o intervalo para o almoço porque os servidores trabalham em regime de troca de plantão, ou seja, uma equipe fica pela manhã e a outra assume o segundo plantão no horário da tarde.

Dessa forma, o contribuinte tem mais tempo para se dirigir à Ageat Leste para resolver qualquer problema relacionado à Secretaria da Fazenda, a exemplo de parcelamento, negociação de débitos, malhas fiscais e isenções de ICMS, IPVA e ITCMD, além de poder dar entrada e acompanhar todo protocolo de processo relacionado à Sefaz, dentre outros serviços.  

Cerca de 1500 contribuintes são atendidos mensalmente na Ageat Leste. 

espaço da cidadaniaAtendimento da Sefaz no Shopping Rio Poty atende de 7h30 às 18h30. (Divulgação/Sefaz)



Deixe seu comentário: