Geral Por: Redação Rede Piauí Repórter 25 Set 2018 14:08 Rede Piauí de Notícias

Ato contra Bolsonaro em Teresina segue data nacional e conta com programação cultural

A manifestação será dia 29 de setembro às 16h, com percurso da praça da Liberdade, no Centro, culminando com uma vigília e atividades culturais no Espaço Cultural Francisco das Chagas Junior.


Um grupo de mulheres de Teresina, intitulado Mulheres Unidas contra Bolsonaro no Piauí, tem se mobilizado através das redes sociais e através de atos em Teresina para se posicionar contra o candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL). Após algumas reuniões e atos de mobilização, o grupo decidiu por se mobilizar junto a manifestação nacional no próximo dia 29 deste mês. 

As manifestações em Teresina vão iniciar a concentração às 16h da praça da Liberdade, no Centro, onde farão cartazes em protesto ao candidato, realizarão uma caminhada pela Av. Frei Serafim e, por fim, vigília e atividades culturais no Espaço Cultural Francisco das Chagas Junior. 

Entre os artistas confirmados estão Soraya Castelo Branco, Bia e os Becks, Moisés Chaves, Jamile Jah e Ricardo Totte. Confira todas as atrações:

mulheres de teresina contra bolsonaroAto contra Bolsonaro em Teresina segue data nacional e conta com programação cultural (Divulgação).



Deixe seu comentário: