Geral Por: Redação Rede Piauí Repórter 13 Ago 2018 13:00 Rede Piauí de Notícias

Atraso de navios deixa postos de Teresina sem combustível

Situação deverá ser normalizada até o final da semana.


Há vários dias que alguns postos de Teresina estão sem combustível. O motivo do desabastecimento foi o atraso de dois navios que transportam os combustíveis diesel e gasolina.

Combustível abastecimento

O presidente do Sindicato dos Postos de Combustíveis do Piauí afirma que o problema não foi grave.

Segundo o presidente do Sindicado dos Postos de Combustíveis do Piauí, Alexandre Cavalcante, não se sabe o motivo do atraso das embarcações. Ele informa que o navio que estava transportando o diesel chegou hoje (13) à cidade de São Luís, no Maranhão, e começa a distribuição ainda hoje.

Alexandre afirma também que o segundo navio, que transporta gasolina, chegará em São Luís na próxima quarta-feira (15) e que, dentro de três ou quatro dias, a situação já será normalizada em Teresina.

“Não foi muito grave, então não temos o número de postos que ficaram desabastecidos. Não gerou muito incômodo, se um posto não tem, o motorista pode se dirigir ao posto vizinho, que ele irá encontrar combustível. O diesel já está a caminho e no dia 15 o navio com gasolina irá atracar em São Luís, daí leva uns três ou quatro dias para os postos estarem reabastecidos em Teresina”, afirma Alexandre.

Com informações de PortalAZ.




Deixe seu comentário: