Geral Por: Redação Rede Piauí Repórter 05 Out 2018 16:02 Rede Piauí de Notícias

Audiência pública discutirá qualidade do transporte público de Teresina

A audiência ocorrerá no próximo dia 23 de setembro, com início previsto para às 9h da manhã, no auditório da sede do Ministério Público do Piauí (MPPI).


A 32ª Promotoria de Justiça de Teresina, com atuação na defesa do consumidor, lançou edital de convocação nesta sexta-feira (05) para audiência pública que discutirá denúncias de má qualidade no funcionamento do serviço de transporte coletivo público do município de Teresina, bem como o cumprimento do dever de informação ostensiva, clara e precisa acerca dos itinerários e alterações das linhas.

A audiência ocorrerá no próximo dia 23 de setembro, com início previsto para às 9h da manhã, no auditório da sede do Ministério Público do Piauí (MPPI), localizado na Avenida Lindolfo Monteiro, nº 911, no bairro de Fátima, zona leste de Teresina. As discussões serão presididas pela promotora de Justiça Maria das Graças Monte Teixeira, titular da 32ª PJ.

De acordo com o edital, a audiência será aberta e qualquer cidadão poderá participar mesma. A população poderá ainda apresentar documentos, fotos e vídeos com reclamações que serão juntadas ao Inquérito Civil Público nº 05/2017, instaurado pela 32ª Promotoria de Justiça, com atuação na defesa dos consumidores.

Acesse para conferir edital de convocação.

D. Maria Neuza (de preto) ao conseguir pegar ônibus para a Zona SulAudiência pública discutirá qualidade do transporte público de Teresina




Deixe seu comentário: