Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 28 Nov 2018 11:01 Rede Piauí de Notícias

Áudio de celular revela suposta negociação de drogas em porta de escola

Com Samarone, foram apreendidos quase 500 gramas de pasta base de cocaína, cerca de R$ 700 e documentos pessoais.


Um homem, identificado como Samarone Abre Rocha, foi preso suspeito de vender drogas na porta de uma escola pública na Vila da Paz, na zona Sul de Teresina. De acordo com a Polícia Civil, ele estava em um carro de um luxo e teria acabado de deixar os filhos no colégio, mesmo ponto escolhido para a entregar o entorpecente.

Áudios localizados no celular do suspeito revelam a suposta negociação da droga. Na conversa é possível perceber que esta não seria a primeira vez que a porta da escola teria sido escolhida como ponto da entrega da cocaína, que estava escondida em compartimento secreto do veículo. 

No áudio, o suspeito marca encontro para possivelmente entregar droga na porta da escola. "Deixa pra amanhã cedo. Lá na Fundação. Quando eu for deixar os meninos no colégio. 7h estou te esperando", diz ao suposto comprador do entorpecente. 

Com Samarone, foram apreendidos quase 500 gramas de pasta base de cocaína, cerca de R$ 700 e documentos pessoais. Ao ser questionado, Samarone disse que "só falaria em juízo". 

Drogas

"A Força Tarefa da Secretaria Pública de Segurança estava cumprindo um mandado de violência contra a mulher e nos deparamos com o veículo do suspeito que já tem várias passagens. No celular dele encontramos áudios em que um indivíduo marcava a entrega da droga na porta da escola. Conseguimos abortar a entrega e efetuamos a prisão", explica Joattan Alves, membro da Força Tarefa. 

 O suposto comprador da droga não foi localizado.

Com informações de Cidade Verde.




Deixe seu comentário: