Geral Por: Redação Rede Piauí Repórter 09 Nov 2018 13:21 Rede Piauí de Notícias

Avenida Marechal Castelo Branco será interditada no domingo (11)

Também será interditada a rua Juliano Moreira e, de forma parcial, a avenida Frei Serafim, no sentido leste/centro.


Para garantir a segurança das pessoas que vão participar da 1ª Corrida Saúde e Performance, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) irá interditar totalmente, neste domingo (11), a partir das 7h, a avenida Marechal Castelo Branco.

A previsão de liberação é a partir das 9h. Também será interditada a rua Juliano Moreira e, de forma parcial, a avenida Frei Serafim, no sentido leste/centro.

O gerente de Operação e Fiscalização da Strans, Denis Lima,  explica como será feita a interdição para que a corrida aconteça com segurança. “Mais de 300 pessoas vão participar da corrida, por isso é necessária a interdição. Porém, à medida que a corrida for passando, a via será liberada”, acrescentou.

Os participantes sairão do Shopping Rio Poty e farão o percurso pelo Parque da Cidadania, em seguida sairão no contra fluxo da Avenida Frei Serafim retornando à avenida Marechal Castelo Branco. “Alertamos para que as pessoas que não vão participar da corrida que evitarem circular pela área”, finalizou.

Avenida Marechal Castelo Branco



Deixe seu comentário: