Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 03 Jul 2018 13:58 Rede Piauí de Notícias

Bandidos aproveitam portão aberto e fazem arrastão em casa da zona Sul de Teresina

O crime ocorreu durante o jogo do Brasil da última segunda (02) e um vizinho gravou o momento que os bandidos saem da residência. Confira:


--------------------

Quer morar em apartamento com 3 quartos na zona leste de Teresina e pagar apenas R$ 580,00 por mês através do Plano Certo garantido pela Caixa? Conheça o HIBISCO. Clique aqui e faça seu cadastro gratuitamente e receba atendimento especializado.

--------------------

Um assalto durante o jogo do Brasil contra o México na última segunda-feira (02) fez uma família refém dentro de casa na rua Domingos Monteiro, bairro Monte Castelo, zona Sul de Teresina. Os bandidos aproveitaram o portão aberto e invadiram a residência. Um vídeo gravado por um vizinho mostra que dois bandidos sairam da casa tranquilos, um deles carregando uma televisão.

De acordo com a dona da residência, que preferiu não se identificar, essa foi a primeira vez que a casa foi invadida e assaltada. A família ficou assustada, principalmente pela presença de crianças no local. A moradora também contou que os bandidos levaram cinco celulares.

“Nós estávamos assistindo ao jogo no terraço, o portão estava aberto porque estava muito quente, eles já chegaram anunciando o assalto com uma arma na mão. Pegaram logo os celulares que estavam na mesa, uns cinco. Meu esposo estava na sala e levaram o relógio. Eles mandaram a gente se deitar no chão falando que só queriam os pertences. Quando já estavam saindo um dos assaltantes falou para o outro pegar a  televisão que estava na mesa”, contou a moradora.

Joattan Gonçalves, chefe de investigação do 6° Distrito Policial, pediu que a população entre em contato caso haja reconhecimento de algum dos indivíduos que aparecem no vídeo.

“A família estava em um momento de fragilidade, assistindo ao jogo do Brasil. Já desceram com a arma. Queremos pedir a população que se reconhecerem os elementos desse vídeo entre em contato com o número (86) 9 9428 5529. Nós já temos a informação que esses elementos estão fazendo diversos roubos e furtos”, declarou o investigador.

Acesse para conferir o vídeo.

Com informações de Cidadeverde.com




Deixe seu comentário: