Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 30 Nov 2017 09:36 Rede Piauí de Notícias

Bandidos com fuzis explodem Banco do Brasil em Miguel Alves

A quadrilha está foragida e a quantia levada em dinheiro ainda não foi informada


Uma quadrilha de aproximadamente seis homens fortemente armados com fuzis explodiu a agência do Banco do Brasil da cidade de Miguel Alves, interior do Piauí, na madrugada desta quinta-feira (30/11).

Banco do Brasil de Miguel Alves
Bandidos explodiram agência do Banco do Brasil de Miguel Alves. (Foto: Divulgação Polícia Militar).

A agência, que fica localizada na avenida José de Deus Lacerda, no centro de Miguel Alves, ficou parcialmente destruída, principalmente a área onde ficam posicionados os caixas eletrônicos.

De acordo com informações de populares que residem próximo ao local, os seis homens estavam de roupas camufladas e toucas cobrindo os rostos. Eles estavam em um automóvel gol preto. A ação durou aproximadamente vinte minutos, tempo suficiente para eles explodirem os caixas eletrônicos e levaram todo o dinheiro. Em seguida fugiram em direção a estrada que leva a Porto ou Barras.

Banco do Brasil de Miguel Alves
Agência do BB de Miguel Alves ficou parcialmente destruída. (Foto: Divulgação Polícia Militar).

Populares revelaram ao comandante Miguel Luz, da Polícia Militar de União, que os bandidos atiraram contra um veículo Palio, na localidade São Gerônimo, com o objetivo de bloquear a passagem da polícia pela estrada. "Eles colocaram miguelitos na estrada. O local está isolado e estamos esperando a perícia chegar", completou o comandante.

Banco do Brasil de Miguel Alves
Banco do Brasil de Miguel Alves foi alvo de assaltantes nesta quarta-feira (29). (Foto: Divulgação Polícia Militar).




Deixe seu comentário: