Polícia Por: Thiago Andrade Repórter 09 Abr 2018 09:57 Rede Piauí de Notícias

Bandidos explodem agência bancária da cidade de Gilbués

Depois de roubarem a agência do Banco do Brasil, os assaltantes fugiram do município em direção a Corrente


Cerca de oito bandidos armados explodiram, na madrugada do último domingo (8), a agência do Banco do Brasil do município de Gilbués, distante 800 km da capital ao sul do Piauí. Várias pessoas foram usadas como escudo humano.

De acordo com informações da polícia, a ação criminosa ocorreu em torno de 3h40.
De acordo com informações da polícia, a ação criminosa ocorreu em torno de 3h40. (Foto:Alessandro Guerra)

De acordo com informações da polícia, a ação criminosa ocorreu em torno de 3h40. Os indivíduos roubaram dois automóveis no município e simularam uma fuga em direção a cidade de Monte Alegre do Piauí, com o objetivo de desarticular a polícia e, com isso, ganhar tempo para realizar a ação criminosa.


“Primeiro eles tomaram uns carros de assalto aqui e foram sentido Monte Alegre, quando nos avisaram fomos para lá atrás, só que numa Rua eles fizeram uma manobra e conseguiram nos despistar. No caminho, recebemos a ligação de que já estavam explodindo o banco, quando chegamos começamos as diligências”, falou o subtenente da polícia, China.


Depois de roubarem a agência do Banco do Brasil, os assaltantes fugiram do município em direção a Corrente. Ainda não foi constatado o total roubado, pois na ação maior parte do dinheiro ficou manchada. A policia apreendeu os dois veículos que foram abandonados num matagal perto da entrada da cidade de Barreiras do Piauí, dinheiro e materiais utilizados na explosão dos caixas eletrônicos. Os acusados ainda não foram localizados.

Os dois veículos que foram abandonados num matagal perto da entrada da cidade de Barreiras do Piauí
Os dois veículos que foram abandonados num matagal perto da entrada da cidade de Barreiras do Piauí. Foto:Alessandro Guerra




Deixe seu comentário: