Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 04 Out 2017 11:54 Rede Piauí de Notícias

Bandidos explodem caixa eletrônico em Pio IX e trocam tiros com a polícia

O bando composto de 15 bandidos armados, explodiram terminais do Banco do Brasil


Durante a madrugada dessa quarta-feira (4), grupo de 15 bandidos armados arrombaram uma casa lotérica, uma farmácia e explodiram terminais de caixas eletrônicos do Banco do Brasil, por volta das 02h30, no centro da cidade de Pio IX, cidade localizada 434 quilômetros ao Sul de Teresina.

No momento do crime, parte dos bandidos foram para a base militar da cidade e dominaram os militares para impedir que eles saíssem. De acordo com informações repassadas pelo sargento Hildomar, comandante da polícia militar, os bandidos já estavam observando o exato momento em que as viaturas tinham parado as rondas.

Explosão BB 2
Momento da explosão dos caixas eletrônicos do BB, no centro da cidade de Pio IX. Foto: Reprodução Internet

No momento da ação o bando foi pego de surpresa pela Polícia Militar, houve trocas de tiros e os policiais conseguiram alvejar os pneus e o motor do carro dos bandidos, em seguida o bando fugiu para fora do município, se escondendo na mata. Há suspeita de que pelo menos um dos cinco assaltantes tenha sido atingido pelos disparos efetuados pelos PM’s, foi acionada a polícia de Picos e Floriano. Informações estas confirmadas pelo coronel Paulo de Taso, comandante de Policiamento do Interior.

A ação foi muito bem planejada, com poucos tiros e poucas explosões para não chamar a atenção. Quando o cerco se fechou, os bandidos abandonaram o carro cheio de mantimentos, a suspeita é que um deles tenha sido baleado, porque tinha sangue no carro que eles deixaram para trás. Ainda não se sabe a quantia levada pelos assaltantes, o coronel Paulo de Tarso informa que foi acionado as Polícias de Pernambuco e do Ceará para fechar as fronteiras.

*Com informações: Rede Piauí de Notícias




Deixe seu comentário: