Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 30 Out 2018 10:39 Rede Piauí de Notícias

Bandidos explodem caixa eletrônico em Floriano e 2 acabam mortos em confronto com PM

Três suspeitos conseguiram fugir. A polícia segue em diligência para tentar encontrá-los.


Bandidos explodiram um terminal de autoatendimento do Banco do Brasil em um posto de combustíveis na cidade de Floriano, interior do Piauí. A explosão ocorreu por volta das 4h desta terça-feira (30). 

A estrutura do posto de combustíveis ficou destruída. De acordo com a Polícia Militar, quatro homens encapuzados teriam participado da ação criminosa. 

Posto explodido

 Bandidos explodem caixa eletrônico localizado em posto de combustível em Floriano.

"Eles renderam uma pessoa, fizeram como refém, e saíram em deslocamento para Jerumenha. Abandonaram uma Hillux preta a 10 km de Floriano e pegaram outro veículo que não identificamos ainda. Estamos em diligência", relatou um PM por meio de áudio.

Já de manhã, o comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar, major Inaldo Barros, informou que dois suspeitos de participar do estouro ao caixa eletrônico foram mortos. 

A polícia encontrou os suspeitos do crime em uma chácara localizada no povoado Pequi, na zona Rural de Floriano. De acordo com o comandante, eles trocaram tiros com a PM e foram atingidos. 

 Na chácara a polícia encontrou dois fuzis, espingardas, colete à prova de bala, “muito dinheiro”, drogas e explosivos. Ainda de acordo com o comandante, três suspeitos conseguiram fugir. A polícia segue em diligência para tentar encontrá-los.

Apreensão

  Na chácara a polícia encontrou dois fuzis, espingardas, colete à prova de bala, “muito dinheiro”, drogas e explosivos.

Com informações de Cidade Verde.




Deixe seu comentário: