Cidades Por: Redação Rede Piauí Repórter 22 Jun 2017 08:19 Rede Piauí de Notícias

Bandidos explodem caixa eletrônico em padaria na zona sudeste de Teresina

Ainda não se sabe se os criminosos conseguiram levar o dinheiro


Um caixa eletrônico localizado dentro de uma panificadora na Avenida principal do Dirceu II, na zona sudeste de Teresina, foi estourado por bandidos por volta das 3h30 da manhã desta quinta-feira (22).  

Ainda não se sabe se os criminosos conseguiram levar o dinheiro                               Ainda não se sabe se os criminosos conseguiram levar o dinheiro    Foto: Reprodução 
 
Segundo informação dos policiais, os bandidos usaram uma grande quantidade de artefatos explosivos no local. Ainda não se sabe se os criminosos conseguiram levar o dinheiro.

Nós recebemos um chamado afirmando que houve um estouro de caixa eletrônico na panificadora. Nos deslocamos para o local juntamente com a viatura tática que se encontrava em serviço e foi constatado o fato, mais um aqui na grande Teresina. Segundo informações extra-oficiais se trata de um veículo modelo Siena de cor prata com quatro elementos que praticaram esse crime. A polícia continua em diligências e mais cedo ou mais tarde eles vão ser capturados”, declarou o cabo J Alves.




Deixe seu comentário: