Piauí Por: Redação Rede Piauí Repórter 07 Ago 2017 15:48 Rede Piauí de Notícias

Bandidos invadem residência de Padre no Piauí

O Padre foi sequestrado por cinco bandidos armados na cidade de Boa Hora


Na madrugada de ontem para hoje o padre Alan Kardek, responsável pela paróquia do município de Boa Hora, na região Norte do Piauí, teve sua residência invadida. Ele sofreu agressões físicas e foi sequestrado por cinco bandidos armados, inclusive foi levado no próprio veículo, uma picape modelo Ranger, que pode ter sido usada em uma tentativa de assalto.

O delegado Everton Ferrer, da Gerência de Polícia do Interior (GPI), conta como tudo aconteceu.  “O fato ocorreu na meia-noite do dia 06, então a polícia de imediato foi até o local que já passou por perícia e teve essa subtração do veículo do padre. Ele [padre] foi levado e deixado em uma comunidade no município de Boqueirão e informações dão conta que 'lá' já havia uma outra equipe de criminosos esperando para dar fuga aos que praticaram o roubo na casa do padre”, afirmou ao Portal Meio Norte.

padre
Padre Alan Kardek, da paróquia de Boa Hora Crédito: Rede Meio Norte

Segundo Everton Ferrer, as investigações já foram iniciadas. “A Polícia Civil de Barras está no caso, o delegado Renato Pinheiro já está levantando as primeiras informações juntamente com a Polícia Militar que chegou primeiro. Nós não podemos descartar nenhuma possibilidade, é um veículo de grande porte. A gente espera pegar as pistas dos assaltantes e procurar identificá-los, acrescentou.

O delegado explica que houve uma tentativa de assalto a uma agência da Caixa Econômica na cidade de Valença. Segundo ele, a polícia não descarta que o veículo tenha sido usado nessa ação. “Sim, houve tentativa em Valença, onde a Polícia Militar agiu rápido e impediu que ocorresse qualquer tipo de crime. Nós não sabemos qual veículo os criminosos roubaram, só sabemos que é geralmente veículo de grande porte. Nós não podemos descartar nada”, disse.

sequestro
 
Com informações do Portal Meio Norte



Deixe seu comentário: