Geral Por: Redação Rede Piauí Repórter 14 Ago 2017 10:39 Rede Piauí de Notícias

Blitzen permanente será realizada pela PM em Teresina

De acordo com o secretário de Segurança, a Blitzen têm como foco diminuir ocorrências de roubo


Foi deflagrada pela Polícia Militar a operação Mandacaru que acontecerá em toda a cidade de Teresina, acontece desde sexta-feira (11). De acordo com o Coronel Alberto Menezes, coordenador geral de operações da PM-PI a ação policial permanente é por tempo indeterminado com blitzen em vários pontos, inclusive, nas pontes que ligam o Piauí e Maranhão, falou ao portal cidadeverde.

Segundo o coronel Alberto Menezes, coordenador de operação especiais da Polícia Militar quinzenalmente todos os comando de grandes áreas e batalhões se reúnem para analisar os números do Copom e secretaria de Segurança. 

"A operação será feita de modo consistente e permanente sem data e horários específicos", disse o coronel ao portal cidadeverde.".

No momento da Operação serão averiguadas os pontos de trânsito e criminais, montadas barreiras para um levantamento prévio da PM-PI.

Os vinte e seis policiais extras de cada batalhão venderam suas folgas, o secretário Estadual de Segurança Pública, Fábio Abreu ainda falou ao portal que vai dar prioridade ao pagamento desses policiais, as blitzen têm como foco diminuir  ocorrências de roubo.

Blitze Maranhão Piaui
Reprodução: Internet

"O roubo é o crime que mais acontece na cidade. É importante que as pessoas vítimas deste ou outro tipo de crime denunciem. Deste modo, vamos saber quais são as áreas mais críticas e assim planejar ações específicas", frisou Fábio Abreu ao portal cidade verde.

com informações do Portal Cidade Verde.  




Deixe seu comentário: