Política Por: Redação Rede Piauí Repórter 22 Jun 2018 16:55 Rede Piauí de Notícias

Bolsonaro vem ao Piauí no próximo mês para cumprir agenda

Ele vai participar de atividades em Teresina e em Parnaíba.


--------------------

Quer morar em apartamento com 3 quartos na zona leste de Teresina e pagar apenas R$ 580,00 por mês através do Plano Certo garantido pela Caixa? Conheça o HIBISCO. Clique aqui e faça seu cadastro gratuitamente e receba atendimento especializado.

--------------------

O presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) virá ao Piauí, no próximo mês, onde deve cumprir agenda em Teresina e Parnaíba. As datas ainda não foram confirmadas, mas de acordo com o vereador Luís André, do mesmo partido, a visita do pré-candidato deve acontecer entre os dias 10 e 15 de julho.

bolsonaro

Na capital, Bolsonaro irá participar do evento de inauguração da nova sede do partido. É a segunda vez que o presidenciável vem ao estado. Durante sua visita em abril do ano passado, quando ainda integrava o PSC (Partido Social Cristão), o deputado manifestou o interesse de participar da disputa presidencial e, na ocasião, se encontrou com o prefeito de Parnaíba Mão Santa (SD). 

Desta vez, a visita de Jair Bolsonaro também tem o objetivo de fortalecer o pré-candidato ao governo do Estado pelo partido, o empresário Fábio Sérvio, assim como os dos demais pré-candidatos do partido aos legislativos. 

Com informações do Portal O Dia




Deixe seu comentário: