Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 10 Dez 2018 11:05 Rede Piauí de Notícias

Briga entre flanelinhas resulta em esfaqueamento na zona Leste de Teresina

O crime ocorreu no início da manhã desta segunda-feira (10) em frente ao estacionamento de um supermercado localizado na Av. Anfrísio Lobão, no bairro Jockey.


Uma briga entre dois flanelinhas resultou em um esfaqueamento na zona Leste de Teresina. De acordo com informações, os dois flanelinhas estavam brigando por conta da área de trabalho quando um golpeou o outro com uma faca. O crime ocorreu no início da manhã desta segunda-feira (10) em frente ao estacionamento de um supermercado localizado na Av. Anfrísio Lobão, no bairro Jockey.

Os nomes dos envolvidos não foram divulgados. De acordo com a Polícia Militar, o acusado foi preso ainda no local do crime e levado para a Central de Flagrantes de Teresina. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). 

O supermercado não se manifestou sobre o ocorrido e destacou que o crime ocorreu em local externo ao ambiente e não envolveu clientes. 

Central de Flagrantes de TeresinaBriga entre flanelinhas resulta em esfaqueamento na zona Leste de Teresina. (Reprodução)
Com informações de O Dia



Deixe seu comentário: