Cidades Por: Redação Rede Piauí Repórter 23 Out 2017 13:08 Rede Piauí de Notícias

Briga entre mulheres termina com dois homens esfaqueados em Oeiras

O acusado de ferir as vítimas tentou fugir com a companheira mas sofreu um acidente


Na noite do último sábado (21) dois homens ficaram gravemente feridas após uma briga em uma festa localizada no povoado Correntinho, na zona rural da cidade de Oeiras. Duas mulheres iniciaram a briga.

De acordo com informações de pessoas que estavam no local, uma mulher começou a agredir uma outra, por um motivo ainda desconhecido. O marido de um delas entrou na briga para tentar separar as duas, e foi agredido pelo companheiro da outra mulher com um golpe na cabeça e uma facada.

O agressor é identificado como "Gaguinho", e trabalha em um lava jato da cidade, a vítima, e marido da outra mulher envolvida na briga foi identificado como Aírton Felipe, e é técnico de som.

Ao presenciar a cena, um músico identificado como Erik, de 16 anos, que estava tocando na festa, foi tentar defender Aírton, do qual é amigo, e foi atingido com uma facada nas costas e uma no pescoço, deferidos por Gaguinho.  O adolescente teve ferimentos graves, e teve que ser transferido para um hospital na capital Teresina.

Após cometer os crimes, Gaguinho fugiu do local junto com a companheira em uma moto pela BR 230, no sentido da cidade de Oeiras e sofreram um acidente. O acidente não foi grave, e os dois foram localizados pela polícia e encaminhados para a central de flagrantes.

As outras vítimas foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento para receberem atendimento médico. 




Deixe seu comentário: